quinta-feira, julho 14, 2011

faz do resto tráfego

não é  a insônia e nem porque meu pé esquerdo está dormente. Já não anseio tanto sentir. Apenas preciso que isso passe.
Do sorriso que me cerca quando te vejo, hoje me cobri de uma ar vertiginoso.
Pura vontade de voltar atrás,de qualquer valia no teu timbre, estou aqui num perder de sono,numa busca para não ter mais dúvidas e rapidamente aniquilar esperança, mesmo caso seja verdadeira.
Se tinham variadas formas estas fôrmas se quebraram. E não sou nenhuma avestruz já que meu estômago não te perdoa.  Mesmo assim preciso de um tempo para atravessar o tráfego. Quanto tempo faz? Soltei meus cabelos já devia estar na hora. "A gente faz que discorda e etiqueta tanta porta para dizer que não mas é de sudo cego e mudo" Perdem se as estrófes e: " um de dois culpados"


ouça: Tráfego- Tais Alvarenga
http://www.myspace.com/taisalvarenga

Nenhum comentário: