terça-feira, agosto 01, 2006

... se bem fechado os olhos

sinto medo
medo sinto
o português ecrevo
nele também omito
não me importo com a gramática
esqueço - me dela

uso ela pra brincar
pra fingir que não é meu erro
faço dela brincadeira
de não saber acertar
se acerto,
a manejo bem
...
de inicio era só pra dizer do medo
agora já não sei muito bem.

Acho que rimar me confunde

e perdida
repito palavras simples
pra tentar ter ou não ter medida

nunca sei o que falar
por isso acaba tudo assim
letra por letra confusa
com ou sem você

se te perder
os olhos serão fechados
será como morrer
se bem sabes
sei que não sabes

há mais do que um mero bem
e os olhos se fecham pois você nunca vem

os olhos sempre te esperam
mesmo sabendo que contudo
você não passa de um porém
o mais adversativo de todas as minhas frases mais adversas
sempre

partindo do clichê mais solitário
você não provém do bem que sinto
mas de tudo que acho necesário
se escrevo aqui está
se detesto também
se peço arrego
se choro
se amo

mas a verdade é que: você nunca vem .

tola.
aquela que cisma com o tal do pleno

Nenhum comentário: