segunda-feira, agosto 28, 2006

... Ao Penseiro

sinto que sentir é um ato além do nosso alcance racional;
que a invisibilidade do ato nos traz ventos doces doces, amargos-'agridoces', assim como amar.
podar-me seria um crime
sinto que sinto como jamais compreenderei a grandeza de amar
como jamais comprenderei a grandeza de ser
sinto que sentir me foi dado como presente pelo fato de ser tão belo,tão misterioso e intrigante, que traz na lembrança que nada é tão complexo e nem tão simples assim.
e fugir disso não é o caminho, mesmo se que se trate do invisível.
Ora pois
Não é só o feio que traz o fardo
o belo também pesa,pois facilidade não é sinônimo de plenitude
e não compreender a grandeza não me impede de sentir
e de fazer disso a essência da minha existência
posso sentir às vezes que vou além desse espaço que me limita.
assim me sinto feliz e mais nada.
é possível.
e acredito
acredito.
por que além de sentir me disseram: " o bom disso tudo, sabe qual é?- é poder contar com os amigos."
dizer e escutar sem medo.
é por essa simplicidade que agradeço
porque podemos passar a madrugada sem fazer nada- só rindo achando tudo triste e tudo lindo e amor não vai adormecer.

Nenhum comentário: