terça-feira, maio 25, 2010

Nossa troca invisível

Tô limpando minha caixa de email e li isso:

Lembro de você sempre por muitos motivos.Por lindos motivos. Parte da minha personalidade e das minhas pseudo definições mentais, construções e inclinações foram se construindo e de certa forma se fortalecendo no desenrolar da nossa convivência. Que por sinal, fazparte de minha lembranças perfeitas " in vita". Sempre fui muito feliz perto de você. Claro que continuo sendo, não estou contando com quê de nostalgia não,não mesmo, relembro com muito extâse das noites longas, das pedaladas, dos planos, do nosso relógio sem tempo, das noites no imperial, lágrimas, risadas, dores ao ver malas, luzes e casas apagadas e das intermináveis noites musicais. Das parcerias em composições e infinitos sentimentos que não posso sequer ter a ousadia de explicar. Eu te amo. E não quero nunca me esquecer de tudo que passamos. Me inclua sempre como parte da sua vida, por favor. Me escreva. Te amo. Tem data de volta? Quando para de tabalhar?

ps: odeio conjulgar o verbo parar e não poder usar acentuação. Miséria de reforma ortográfica.

Nenhum comentário: