quarta-feira, dezembro 15, 2010

"Do que é o espiríto para as antenas"

Velhos dias: 5 vezes sem juros. Surpresas. Alecrim. Picanha ao forno? Escrever. Compartilhar. Você vem para minha casa hoje? Sonhos e muita realidade.To chegando já. Visto? Novidades. Uva Gamay. Medo. Incenso. Vômito. Você vem para cá hoje? Limpar a casa. Vomitar o piercing do nariz. Felicidade.Discussão. Pau Santo.Mudança e a casa vazia. Abre a porta. Ócio e dúvidas. Você está na porta ou é uma metáfora? Visto. " São 10 da manhã de um domingo esquisito" Abuse use C&A; Inglês para canadense ver. Odeio by. Choro, gargalhada e alecrim.Vai lá pra casa hoje? Os japonês e as dores que causam. Brilho,brilho,brilho e brilho. Moto. Sono. Estrada. Na Laura Alvim?Clear. Os carecas!Admiração.Leituras e eu tenho algum problema? A blusa nova do Fiuk e a feijoada?Herança.Pizza. Vinho e vinho e vinho. " a chuva lava alma tenha calma vai acontecer" Sobe a serra e desce a serra.
-dividir-
dá-lhe sms, dá -lhe força, -dormir- acordar-molho- e não me encosta! Reduc. Muitos telefonemas no engarrafamento.  Medo. Aprendizado noite a dentro. Caxias e Ilha das Flores? mais discussão. Cerveja as vezes. As vezes bêbados e muitas risadas. Violão. Quem eu sou? Quem eu sou? Filmes. Um Culto no lar? Fotos e seus fatos. Tchau Tchau.

Um comentário:

Gabriel Ide "bael" disse...

Acho que sou eu numa fase que eh nossa e você numa fase que é minha!

Está marcado virou história mas ta marcado... a casinha do valqueire! parte tensa e feliz da vida.

acho que eu to ficando maluco...