segunda-feira, janeiro 17, 2011

velhas grades

eu já havia desejado os teus olhos,
mesmo em meio tanta preocupação e uma leve ardência no estômago.

Daqueles dias de náuseas
Daqueles dias que anseio cheiro de calma,
me sentia incoformadamente num desses filmes holywoodianos.
Assistir, simplesmente assistir, causava mais que dormência, mais que tristeza,
atestatava minhas mediocridades mas ainda assim deixava claro para onde eu deveria seguir.
Eu abri os meus olhos pela manhã e comunguei com o Universo como quem não quer repetir os mesmos erros. Eu sentia sede.

eu egoístamente sentia sentia sede de sonhos
eu erradamente queria fazer música dos teus olhos
eu tolamente queria promover mudanças com as tuas cores
queria sentir o cheiro, fazer poesia.

Só que hoje não fez sol,
Hoje não é um dia de sol, mesmo que eu pense em permitir que as borboletas invadam o meu estomâgo.

Tuas grades me fizeram querer ir além de mim.
e das minhas fatias que pensam em  mudança, te vejo
dos meus velhos quereres, quero saber dos seus sonhos,
e das suas sombras, quero amar os defeitos,
das minhas lágrimas quero querer pensar em estar contigo, mesmo que esse pensamento seja breve
com as minhas mudanças quero escrever palavras tuas
E das dores e alegrias que posso colher, não consigo me arriscar.

Nenhum comentário: